AC News

A sua referência em informação!
  • 03/05 15:20
BANCO DE BRASÍLIA PUBLICA EDITAL COM 100 VAGAS


     O BRB Banco de Brasília publicou, nesta sexta-feira dia 03/05, edital de concurso para provimento no cargo de Escriturário - 100 vagas e mais cadastro reserva. A banca realizadora do certame será o Instituto Americano de Desenvolvimento - IADES. O período de inscrição iniciará no dia 09 de junho com taxa de R$ 65,00.
     Para o ingresso na carreira, é exigido nível médio e os candidados serão contratados sob regime celetista - CLT. A remuneração percebida será de R$ 3.204,26 para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais.
     As provas objetiva e dissertativa serão aplicadas na data prevista pelo edital (18 de agosto de 2019). Os candidatos responderão a 60 questões objetivas de múltipla escolha e produzirão um texto escrito utilizando-se da linguagem culta formal em língua portuguesa no tempo disponibilizado de 4 horas. Todas as fases do concurso serão realizadas no Distrito Federal.
     O conteúdo programático exigido pelo edital para critérios de avaliação será: Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Matemático, Legislação do Distrito Federal, Conhecimentos Gerais relacionados ao DF, Conhecimentos Específicos, Uso de Tecnologias em Ambientes Corporativos, Inovação e Governança Corporativa e Compliance.
     O Banco de Brasília tem como principal área de atuação o Distrito Federal, detém as contas dos servidores do Governo do Distrito Federal, mas também possui sedes nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás e Mato Grosso do Sul.

Fonte: Notícias Concursos