AC News

A sua referência em informação!
  • 08/06 13:57
  • André Santos
PRF QUER CRIAÇÃO DE 1.500 VAGAS PARA CONCURSO COM REMUNERAÇÕES DE ATÉ R$ 4.270,77!

 

O Diretor-Geral da PRF, Renato Dias, apresentou ao Ministro Extraordinário da Segurança Pública, Raul Jungmann, e a toda sua assessoria direta, a estrutura, projetos e necessidades prioritárias da instituição, bem como o norte que deseja alcançar. Dentre vários temas cobrados pelo chefe da corporação, estava a necessidade de novos agentes administrativos para PRF.

“É um momento único e histórico de oportunidades para a segurança pública no Brasil. Estamos motivados e com disposição renovada para avançar e romper paradigmas, transpondo assim diversos gargalos que há muitos anos tem dificultado a superação desta crise que vivenciamos de forma macro na segurança pública e, também, de forma pontual na PRF: efetivo insuficiente, falta de servidores administrativos, falta de equipamentos de ponta tal como viaturas blindadas ou com cápsula de proteção e suporte operacional aéreo adequado, legislação da persecução criminal anacrônica, dentre outras”, disse Dias.

O Diretor-geral se mostrou confiante com a criação do novo Ministério. “Com o advento do Ministério Extraordinário da Segurança Pública e, principalmente, pela escolha do nome do senhor Raul Jungmann como titular do novo ministério, estamos convictos de que o MESP chegou para ficar. Este momento histórico é o prenúncio de medidas estruturantes e impactantes que terão tramitação acelerada tornando-se um legado em pouco tempo. Para nós, da Direção-Geral da PRF, é uma honra fazer parte da primeira equipe do MESP e vivenciarmos esta fase de pioneirismo estruturante. A PRF tem feito entregas extraordinárias à sociedade, cumprindo com excelência a sua missão mesmo em meio à tantas dificuldades. Não tenho dúvidas de que potencializaremos – e muito – os resultados com essas medidas de estruturação institucional. Ministro o senhor chegou no primeiro dia já anunciando conquistas. Vamos em frente. Grandes coisas acontecerão, pois a mão de Deus está sobre todos nós”, frisou Dias.